Professora deixa o cachorrinho entrar na sala de aula e ele assiste muito comportado

Professora deixa o cachorrinho entrar na sala de aula e ele assiste muito comportado

Os cães são animais de estimação fiéis, afetuosos e protetores; tanto que muitos nos seguem pela casa à espera de uma carícia ou de uma brincadeira. Alguns são até mesmo capazes de literalmente segui-lo onde quer que você vá, como na escola.

Foi exatamente o que aconteceu com um aluno da Escola Técnica Secundária 53 , em Durango. O jovem foi estudar como qualquer dia; no entanto, ele não contava com Nacho, seu animal de estimação, para acompanhá-lo até sua sala de aula.

Infelizmente esse ato de ternura teve um problema porque o cachorrinho não tinha como voltar para casa. Como seu dono tinha que ficar para estudar, não havia ninguém para acompanhar Nacho de volta para casa. Foi então que a professora permitiu que o cachorro ficasse na sala de aula. E como se fosse mais um aluno, Nacho sentou-se e portou-se bem durante a aula.

Lucelly , a professora, se emocionou com a história de Nacho de que não conseguia tirá-lo da sala de aula. Além disso, é claro, ela estava preocupada com a segurança do bichinho. A presença do cão foi tão encantadora que Lucelly partilhou o curioso momento na sua conta de Instagram com uma fotografia carinhosa.

“Hoje tive um aluno muito #perrón chamado #Nacho e ele veio atrás do dono, então deixei ele entrar na aula para ele não sair e ser atropelado”, escreveu o professor.

E como era de se esperar, o conto cativou o coração de milhares de usuários. A publicação foi recheada de mensagens positivas parabenizando o gesto de Lucelly por não permitir que Nacho corresse perigo. Alguns lembravam como outras professoras cuidavam dos cachorrinhos que entravam na sala, mas ela o acolheu como mais um aluno.

Um artista digital com o usuário DogVader até pediu permissão a Lucelly para ilustrar Nacho e compartilhar em sua conta. Com isso, a história de Nachito teve um alcance maior e milhares de usuários demonstraram seu amor pela professora e pelo cachorrinho.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *