Taxista para seu carro para ajudar três patinhos que estavam longe da mãe a chegarem até ela
Não há dúvidas de que a rotina da cidade pode representar um ambiente negativo para qualquer tipo de vida animal .
Foi o que experimentaram esses patinhos quando presenciaram o perigo da cidade. No entanto, atualmente existem áreas mais urbanizadas que são cercadas por grandes áreas verdes .
Isso significou uma maior presença da fauna na cidade. Por isso, não é de estranhar que nas proximidades das estradas, por vezes, possam ser observadas espécies de aves de passagem sem se ter consciência do risco que correm .
Nos últimos dias, Rachel Christy testemunhou como um encontro inesperado teria se tornado um evento negativo se não fosse a atitude altruísta de um taxista .
Rachel havia solicitado os serviços do referido taxista, após alguns minutos de viagem, o homem parou o carro. Ele notou que havia alguns patos muito pequenos na estrada .
O efeito causado pela ação foi tal que ela começou a gravar as imagens com seu aparelho. Era sobre uma família de patos, a mãe e seus três pequeninos . Os bebês caíram da calçada na rua, ela não conseguiu ajudá-los . Foi quando o carro em que Rachel estava parou.
A intenção do motorista era levar as criaturas até a calçada onde estava a mãe pata. Ele fez isso com muita delicadeza, então, percebendo que eles haviam se afastado de sua mãe, eles correram para encontrá-la .
Deixe o seu comentário abaixo!
Fonte: lavozdelamadretierra
0 Comentários