Veterinária atende cachorrinho de rua sem saber que estava sendo gravada

Veterinária atende cachorrinho de rua sem saber que estava sendo gravada

Enquanto a jovem brasileira Giovana se dedica ao seu trabalho e não desiste de ajudar os animais maltratados que são trazidos para sua clínica, um cachorrinho conquistou seu coração há algumas semanas.

Pituco, o cachorrinho, é preto mestiço qque infelizmente foi vista de maus-tratos nas ruas.

Uma cliente regular da veterinária viu o cão em necessidade o trouxe. A saúde do cão, que tinha entre três e quatro meses, estava em risco. Pituco estava doente e fraco por causa de sua anemia e outras doenças.

Embora estivesse fraco demais para fazer qualquer coisa a respeito, o animal ficou claramente inquieto durante a sessão. A veterinária percebeu que Pituco estava ansioso, então tentou confortá-lo com o movimento mais carinhoso que já presenciamos.

A veterinária segurou o cão ansioso em seus braços e o balançou como um bebê, cantando canções de ninar. Uma jovem chamada Stefania se aproximou deles e pediu educadamente se poderia gravar o momento comovente. Essa menina estava esperando seu próprio animal de estimação ser tratado na clínica quando presenciou o gesto de Giovana em direção ao filhote não resgatado.

Após o episódio, o vídeo foi compartilhado nas redes sociais e, para surpresa da veterinária, ela e Pituco viralizaram. Muitas pessoas elogiaram o carinho com que tratou o peludo.

“Sim, senhor, precisamos de muitas, muitas pessoas como ela para ter um mundo melhor”, escreveu Klarinda Gordillo no Facebook.

Além da generosidade de Giovana, Pituco se beneficiou da boa vontade da mulher que o tirou das ruas e o levou ao veterinário mais conceituado da região. Apesar da abundância de más notícias no mundo, tudo isso demonstra que ainda existem pessoas boas que estão determinadas a fazer a diferença.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *