Vovó e cachorrinho se tornam amigos inseparáveis e estão juntos há 18 anos: “O filho mais fiel da mamãe”

Vovó e cachorrinho se tornam amigos inseparáveis e estão juntos há 18 anos: “O filho mais fiel da mamãe”

A afeição e a ligação que se desenvolve entre pessoas e cães tem uma longa e ilustre história; o vínculo que essas duas espécies formam pode às vezes ser tão profundo que está além da compreensão humana.

Através da página do Facebook Pet-Friendly do México, Gigi Gamez Ziga aproveitou o poder da internet para transmitir a história emocionante da mãe e seu filhote. A mulher fez um comentário sobre tudo o que aqueles dois tiveram que passar para criar aquela relação única, e o comentário foi acompanhado por um texto e duas fotografias.

“Tirei a primeira foto dos dois na calçada, ainda fortes e curtindo esses momentos juntos, a segunda não foi fácil de capturar, minhas lágrimas rolaram entre a câmera, meu coração doeu ao ver os dois crescendo velhos juntos.”

Assim que souberam que a carta era uma despedida do bichinho, a quem ela e seus irmãos carinhosamente chamavam de “filho mais fiel da mãe”, a publicação tocou e repercutiu mais ainda.

«O tempo passou e eles envelheceram mas sempre juntos as suas mentes começaram a enganá-los no que viam mas naquele amor tão grande que ambos tinham os seus corações, a mente não os conseguia enganar e eles sempre se reconheciam, já não podiam percorrer distâncias ou correr pela colina, mas se pudessem estar juntos».

Todos que conheceram o cãozinho sabem o quanto ele era leal e, por muitos anos, os dois sempre estiveram um ao lado do outro. Inclusive em uma ocasião, a mãe de Gigi desmaiou, e enquanto todos estavam na ambulância, o peludo estava esperando na calçada. Ele sempre foi atencioso com a senhora.

«Quando chegamos, a primeira coisa que fez foi ir ver a minha mãe se ela estava bem, hoje o seu corpo já não aguentava mais e só posso agradecer-lhe por todos estes 18 anos por esse grande amor que deu à minha mãe , descanse em paz, meu cachorrinho vai te amar Amamos toda a família, vá correr e pular no céu dos cachorrinhos ”, dedicou sua irmã humana.

Com informação porquenosemeocurrio

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *