Cachorrinho fofo ‘se rende’ junto com seus donos durante operação policial em SP

Cachorrinho fofo ‘se rende’ junto com seus donos durante operação policial em SP

Um trio de suspeitos foi preso com um carregamento de mais de uma tonelada, em Hortolândia, São Paulo, nesta quinta-feira 28.

A prisão, que ocorreu no âmbito da Operação, foi marcada por uma cena inusitada: um cachorro deitado no chão ao lado dos suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, o cachorro estava guardando a fazenda onde ocorreu a apreensão. O carregamento teria saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino ao interior de São Paulo. O objetivo da Operação Fronteira é interceptar os embarques de outros países que passam pela região Centro-Oeste antes de chegar ao destino final.

“Não estamos investigando um grupo específico, porque são vários. (…) Certamente, esse valor aqui não seria suficiente, se espalharia rapidamente”, disse ao G1 o delegado Marco Antônio Pozetti.

Entre as três pessoas entregues, uma era o motorista do caminhão, outra era o dono do imóvel, a terceira era o ajudante e a quarta era um lindo cachorro Rottweiler que não hesitou em se deitar ao ver que seus donos estavam fazendo isso também, como se fosse um jogo, havia até um leve sorriso no rosto..

A substância ilícita foi separada em exatamente 1.176 tijolos. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e, após passarem por perícia, foram transferidos para o Presídio Público de Sumaré, onde aguardarão Audiência de Custódia.

Quanto à cadela, da raça Rottweiler, ela permanecerá com o dono da fazenda, já que a polícia confirmou que ela não está envolvida em nenhum crime. Mesmo assim, a Polícia Civil volta ao local nesta sexta-feira para verificar o estado do animal e de outros dois cães.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *