Cachorrinho foi demitido da polícia por ser ‘fofo demais’
Na cidade de Queensland, na Austrália, ocorreu uma história interessante envolvendo um cachorro chamado Gavel. Ele foi recrutado pelas forças policiais para se tornar um cão policial, mas, infelizmente, não foi capaz de realizar a tarefa devido à sua personalidade extremamente afetuosa e sonolenta.
Gavel, um pastor alemão de apenas um ano de idade, estava passando por um treinamento para se tornar um cão policial, mas não conseguiu desempenhar a função corretamente. Em vez disso, ele preferia rolar no chão e pedir carinho.
Embora Gavel tenha sido o único entre os 40 cães que a polícia de Queensland quis incorporar este ano que não conseguiu se tornar um cão policial, aqueles que tomaram a decisão consideraram sua personalidade única.
Gavel foi transferido para a casa do governo de Queensland, onde se tornou a mascote oficial, recebendo visitantes e participando de entrevistas com o governador Paul Jersey.
Sem dúvida, Gavel se tornou uma celebridade na Austrália, graças à sua personalidade afetuosa e amigável, que o impediu de se tornar um cão policial, mas lhe garantiu uma posição especial como mascote oficial do governo local.
0 Comentários