Cachorro ‘agradece’ mulher que o resgatou com o abraço mais doce e sincero

Cachorro ‘agradece’ mulher que o resgatou com o abraço mais doce e sincero

Em um dia frio e chuvoso, um cachorrinho chamado “Chowder” achou que encontrou o lugar perfeito para ficar seco. Uma garagem atrás de um prédio abandonado se tornou um depósito de móveis e lixo da vizinhança, e foi aí que Chowder descobriu um colchão descartado e se arrastou para debaixo dele.

Mas as coisas estavam prestes a melhorar muito para o pequeno.

Há um casal super legal que mora na área, e o marido aparentemente foi ao beco para despejar o lixo ”, disse Donna Lochmann, uma socorrista do Stray Rescue of St. Louis, ao The Dodo. “Quando o marido saiu, ele percebeu que esse cachorro branco havia se refugiado debaixo desse canto de um colchão…. E deu-lhe um pouco de comida e água.”

O homem chamado Stray Rescue of St. Louis and Lochmann e seu parceiro de resgate correram para o local. Quando Lochmann conheceu o filhote de 4 meses, ficou surpreso com o quão confiante estava.

Cachorro dá o abraço mais doce em mulher quando percebe que está sendo resgatado

“Quando saímos do carro, ele correu em minha direção”, disse Lochmann. “Ele era apenas o carinha mais amigável. Ele não tinha medo de nós nem nada. Eu acho que ele estava muito feliz que alguém estava sendo legal com ele. “

Lochmann colocou uma coleira no pescoço de Chowder e o filhote ficou imediatamente animado. Ele colocou as patas nos ombros dela enquanto ela o levantava para ajudá-lo a entrar no carro e o entregava ao seu parceiro de resgate.

“Ele veio, sentou no colo dela e se aconchegou ao lado dela”, disse Lochmann. “Ele estava com a cabeça no ombro dela e apenas enterrou o rosto no braço dela. Ele estava muito grato por ser caloroso e que as pessoas eram gentis com ele. “

No abrigo, Chowder começou a relaxar e deixar sua personalidade de filhote brilhar. O enérgico cachorro ficou ainda mais feliz vendo as pessoas, chamando a atenção e brincando com brinquedos.

Agora em um orfanato, Chowder está se adaptando à vida dentro de casa e aprendendo a conviver com as pessoas.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *