Mulher acorda e encontra cachorro de rua sentado confortavelmente em sua cadeira no quintal
Inicialmente, Amy Haden não acreditou quando sua filha chegou até ela e lhe informou que havia um cachorro desconhecido sentado confortavelmente em uma de suas cadeiras. Ela pensou que seria um de seus próprios animais, pois ela já tinha dois.
Mas não, havia um cachorro desconhecido na cadeira do quintal da mulher, ele pareciar estar em casa.
Em uma entrevista ao Good Morning America, Amy disse: “Ela se sentiu completamente em casa nas almofadas e nunca mais saiu”.
Após esse episódio, o cachorro começou a frequentar a casa da mulher todos os dias, ela o encontrava frequentemente em seu quiintal. Pela manhã, ele estava lá. À noite, ele estava lá. E ele parecia determinado a ficar.
Por fim, Amy percebeu que o cachorro, a quem ela passou a chamar de “Walker”, não iria embora tão cedo. Ela tentou encontrar os donos do cão nas redes sociais e na vizinha, além disso, ela o levou no veterinário e infelizmente o cãozinho não tinha microchip, o que indicava que era um cachorro de rua. Mesmo assim, Amy continuou procurando pelo dono do cão, mas ninguém apareceu.
Infelizmente, Walker não se dava bem com os outros animais de estimação de Amy. Além disso, Amy não queria assumir a responsabilidade adicional que um novo animal de estimação traria. Ela sabia que precisava encontrar um lar para Walker e finalmente encontrou o lugar perfeito: uma senhora idosa que estava orando por um animal de estimação!
Ninguém sabe ao certo de onde Walker veio ou por que ele passou a residir no quintal de Amy, mas tudo deu certo no final.
Veja o vídeo a seguir:
0 Comentários