Cachorro que esperou dias do lado de fora de hospital não consegue conter a alegria em rever seu dono outra vez

Cachorro que esperou dias do lado de fora de hospital não consegue conter a alegria em rever seu dono outra vez

Funcionários do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, no Brasil, viram um cachorro sem-teto esperando ansiosamente na entrada há algumas semanas. Eles finalmente descobriram que seu nome era Mel, e o motivo de permanecer por todo aquele tempo lá.

Mel estava esperando seu melhor amigo, um sem-teto que havia sido levado ao hospital um mês antes. O cachorrinho amoroso provavelmente viu seu amado dono sendo levado para o hospital, e ela não podia fazer nada além de esperar que ele melhorasse.

Os gentis funcionários do hospital descobriram e imediatamente planejaram uma reunião emocionante para os dois velhos amigos.

Mel ficou tão feliz em ver o pai que correu até ele e começou a beijá-lo. O homem, também incapaz de conter seus sentimentos, segurou seu animal de estimação com firmeza.

Não há como saber quanto tempo Mel terá que esperar, mas a equipe espera que o homem não vá embora com seu filhote de mãos vazias, então eles criaram uma página de doação de fundos para dar a eles um impulso inicial.

A descrição da campanha diz:

“Oi gente! Sou morador do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e a cadela do meu paciente (Mel) está do lado de fora esperando por ele desde o dia em que foi internado. Ele apresenta uma situação de vulnerabilidade social: não tem casa, não tem documentos e sobrevive com ajuda de pessoas. Ele já atravessou vários estados caminhando com Mel, mas quer muito ser cozinheiro. Ajude-nos a mudar a vida dele e a dela. Qualquer quantia (qualquer quantia realmente…) é bem-vinda.”

A vida de Mel pode acabar sendo diferente em função da realização do desejo desse homem, o que pode ser possível com a ajuda das pessoas. No entanto, ela já se beneficia do abundante amor, cuidado e proteção que seu pai lhe concede, que é o tipo de riqueza mais importante e valioso.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *