Casal encontra cachorrinho abandonado no meio da estrada e interrompe as férias para salvá-lo

Casal encontra cachorrinho abandonado no meio da estrada e interrompe as férias para salvá-lo

Durante as férias, Georgina Harding e seu namorado, Sam Blackburn, encontraram um cachorro que precisava desesperadamente de ajuda.

Enquanto dirigiam, avistaram um caroço na estrada, decidiram investigar e ficaram surpresos ao encontrar um cão peludo caído ali, ofegante.

“Estava deitada na rua. Era apenas ossos e pele . Dava para ver que ele estava apavorado, mas sem forças para se mexer”, explicou Georgina.

Apesar de suas melhores intenções, o casal fez as malas com o cachorro e o levou para a clínica. Lá, eles determinaram que sua situação de saúde era, de fato, realmente terrível. Eles fizeram a melhor escolha possível, largando tudo para ajudá-lo.

“O veterinário nos disse que as pulgas o estavam comendo vivo. Foi sério”, disse Georgina.

Georgina e Sam estavam empenhados em ajudar o lindo cachorrinho, Simba, mas que tinha o pior prognóstico. Eles cuidaram muito bem dele e usaram suas férias para inspirar outras pessoas a ajudar os animais necessitados. A viagem do casal estava chegando ao fim.

O médico garantiu que se Simba não recebesse ajuda, ele teria apenas 48 horas de vida .

“Não podíamos deixá-lo”, disse Georgina.

Eles sabiam que não podiam simplesmente partir sem ele. Levar um animal de estimação de um país para outro pode ser muito caro, mas o casal estava disposto a pagar o que fosse preciso para ajudá-lo.

Ao retornar, eles levaram o filhote para a clínica, onde os veterinários descobriram um novo problema: o filhote tinha uma perna quebrada e precisava de uma cirurgia cara ou teria que amputar a perna. O casal infeizmente, já não tinham mais recursos disponíveis.

Decidiram então levantar um fundo de doações para custear este tratamento para o cachorrinho. Simba percorreu um longo caminho e merece levar uma vida feliz.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *