Livraria acolhe gatos de rua para que sejam adotados pelos leitores
Uma livraria na Nova Escócia oferece uma experiência única aos seus clientes, além de vender livros, eles também oferecem a oportunidade de adotar um gato. A ideia foi idealizada por Ellen Helmke que implementou um programa de adoção de gato.
O objetivo da livraria tem como objetivo sensibilizar os clientes sobre a importância da adoção de gatos. Ao entrar na loja, os clientes são apresentados à ideia de adotar um gatinho, sem afetar o objetivo principal da livraria, que é oferecer livros para leitura educativa..
Há alguns anos, Ellen Helmke teve a ideia de utilizar um espaço na livraria de forma mais eficiente, e assim criou um projeto de adoção de gatos. Até agora, esse projeto já contribuiu para a adoção de mais de 30 gatos, um ótimo exemplo de como é possível contribuir para a comunidade de forma criativa e inovadora.
Embora seus clientes venham em busca de um bom material de leitura, eles são agradavelmente surpreendidos pelos “anfitriões”. “Temos uma taxa de adoção de 100%, o que é fantástico. Fico muito feliz em deixar meus clientes felizes quando eles entram e ficam encantados ao ver um gatinho que não esperavam… É incrível e me deixa feliz vir trabalhar ”, diz Ellen.
Ela também disse: “As pessoas vêm aqui especificamente para ver os gatos, e algumas pessoas vão apenas olhar os livros e descobrem que existem gatinhos. De qualquer forma, a resposta tem sido muito boa, quero dizer, quem não gosta de gatinhos, certo?” .
Um porta-voz disse: “Realmente esperamos que a plataforma de atendimento que recebemos da Otis & Clementine nos ajude a encontrar lares amorosos, fornecer cuidados de saúde e alimentação adequados”. .
0 Comentários