Mulher acolhe e vive com mais de mil gatos em sua casa que foram abandonados

Mulher acolhe e vive com mais de mil gatos em sua casa que foram abandonados

Lattanzio é uma grande defensora dos gatos e acolheu mais de 1.000 gatos sem teto em sua casa na Califórnia.

Com 1.200 metros quadrados, tantos gatos moram junto com ela que a mulher teve que fazer um próprio trailer no quintal. Ela fundou o maior santuário da Califórnia para gatos selvagens e abandonados, chamado “The Cat House on the Kings”, e estima que já tenha acolhido perto de 28.000 gatos ao longo dos anos.

Para manter o local funcionando sem problemas, a The Cat House precisa de uma equipe dedicada, composta por funcionários e voluntários que ajudam Lattanzio a cuidar dos 1.000 gatos. Eles gerenciam a alimentação, os cuidados médicos e outros itens necessários para a proteção dos gatos. O custo anual da operação é de cerca de 1,6 milhão de dólares.

“O Cat House on the Kings é o maior santuário de gatos da Califórnia, sem gaiolas, sem matar, e vitalício”, explica o grupo em seu site. “Nossa missão é colocar gatos e gatinhos resgatados em lares amorosos e permanentes; proporcionar um lar seguro, feliz e saudável para gatos e gatinhos indesejados em uma instalação exclusiva e sem gaiolas; impedir a superpopulação de animais de estimação através de esterilização; e educar o público sobre a posse responsável de animais”.

Uma expansão significamente do abrigo ocorreu em 2004. A organização teve que expandir sua infraestrutura após acolher 500 gatinhos, entretanto, os recursos não eram suficientes para cobrir todas as necessidades dos felinos. Felizmente, logo depois, uma doadora generosa chamada Doreen Wallet, fez uma significativa doação que permitiu ao abrigo suprir todas as necessidades dos animais.

“Ela os trata bem”, observou um espectador do YouTube depois de assistir a um vídeo sobre essa situação única, que agora se espalha por 12 acres. “É muito melhor do que os acumuladores que têm gatos correndo com problemas. Ela precisa de um prêmio. Todos a adoram e não têm medo, verdadeira bênção. ”

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *