Mulher vai a um abrigo para adotar e acaba encontrando seu cachorro perdido há dois anos

Mulher vai a um abrigo para adotar e acaba encontrando seu cachorro perdido há dois anos

Uma mulher se reencontrou com seu cachorro perdido da maneira mais inesperada, de acordo com seu relato. Aisha Nieves, na Pensilvânia, estava procurando adotar um cachorro para seus filhos em junho de 2021, quando algo surpreendente aconteceu.

Ele disse a um repórter de televisão que foi a um abrigo para adotar, mas estava olhando imagens no local de adoção da Lehigh County Humane Society quando viu um rosto familiar.

Era uma mistura de pit bull/rottweiler, muito parecido com o cachorro que ele perdeu dois anos antes, quando um caminhão abriu um buraco em sua cerca e Kovu saiu do buraco e desapareceu.

“Descobri que ele tinha ido embora quando cheguei em casa mais tarde naquele dia e ele não estava lá para correr até mim e me dar beijos como costumava fazer”, disse Nieves.

“Eu procurei em toda a casa e não consegui encontrá-lo, então procurei em Allentown por uma semana e ainda não consegui encontrar […] Eu estava grávida de quatro meses do meu filho mais novo na época”, acrescentou.

“Tive muitas emoções juntos. Ele estava chorando, pensando no pior, pensando que alguém o roubou ou machucou. Eu estava devastado. Ele estava lá para mim em tudo: mágoas, altos e baixos, e agora ele se foi. Foi muito difícil aceitar.”

Ele foi pego pela Humane Society como desaparecida um mês depois, em junho de 2019. “Nossa equipe o nomeou ‘Ash'”, disse a diretora de desenvolvimento Deirdre Snyder. “Ele precisava ser tratado de pulgas, estava sem pelos nas costas e tinha inchaço. Ele foi tratado com antibióticos e banhado em um xampu médico especial. Ele ficou em nosso abrigo por cerca de quatro meses e foi adotado por uma família em 25 de outubro de 2019.”

Nieves chegou a verificar com o abrigo em 2019 e mostrou uma foto de Kovu, mas foi informado que ele já havia sido adotado pela família.

Então, em junho de 2021, a família devolveu Kovu ao abrigo porque disseram que corriam risco de despejo. Dias depois, Nieves viu sua foto no site novamente.

“No começo eu pensei: ‘De jeito nenhum este é meu cachorro'”, “Eles o tinham sob outro nome, ‘Ash’. Quando tive certeza de que era ele, fiquei tão animada que estava literalmente tremendo. Liguei para a Humane Society e disse a eles que ‘Ash’ é meu cachorro, Kovu, que está desaparecido há dois anos. Eu disse a eles: ‘Estou indo buscá-lo agora, o que preciso levar?’”

Ela estava nervosa antes de encontrá-lo novamente e preocupada que ele não a reconhecesse. Mas ele começou a abanar o rabo quando a viu e imediatamente pulou em cima dela.

“Os cães têm um olfato incrível e essa é provavelmente a primeira coisa que o reconhecimento traz. Há muitos vídeos online de militares voltando para casa depois de muito tempo fora e seu cão os reconhecerá com alegria e entusiasmo semelhantes aos que Kovu teve por Aisha”, disse Snyder.

Agora Kovu está de volta em casa para sua mãe e sua nova família estendida. Um dia cheio de felicidade para todos.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *