Refúgio organiza festa especial para uma cadela que ninguém queria acolher porque era ‘idosa’
É uma verdade universal que os animais necessitam de amor e cuidado. A história de Loca, uma cadela de 15 anos, é um exemplo disso.
Loca foi encontrada vagando pelas ruas da Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e acabou sendo levada para o Spartanburg Humane Society.
Infelizmente, ela não foi adotada por causa de sua idade avançada e dos problemas de saúde que enfrentava, como dirofilariose, artrite e problemas de tireoide, que exigiam uma quantidade considerável de remédios.
Embora tenham feito todo o possível para melhorar a saúde de Loca e permitir que ela fosse adotada, nenhum potencial dono apareceu. Assim, os trabalhadores do abrigo decidiram mantê-la como um cão de abrigo e ofereceram-lhe todo o amor e atenção que ela merecia.
Para mostrar o quanto eles a amavam, eles organizaram uma festa de aniversário para Loca, incluindo decorações, um bolo especial e um chapéu de aniversário. Embora ela possa ser exigente com as pessoas que ela gosta e desgoste de outros cães, ela se tornou uma presença amada e memorável no abrigo.
Loca agora tem seu próprio espaço aconchegante para escapar dos outros cães e embora não esteja procurando um novo lar, ela vive uma vida cheia de amor e cuidado graças aos trabalhadores dedicados do abrigo.
A coragem dela e a perseverança dos trabalhadores do abrigo tornam Loca um dos cães mais memoráveis que já passaram pelo local.
0 Comentários