Vovô chora ao reencontrar seu cachorro perdido após vários dias de busca

Vovô chora ao reencontrar seu cachorro perdido após vários dias de busca

Don Pedro, um avô chileno de quase 80 anos, vive com seu melhor amigo peludo, Cachupín. Para ele, parte de sua vida foi passada ao lado desse fiel companheiro.

Durante uma viagem de transporte público, Cachupín foi perdido por descuido dos frentistas que não permitiram que o animal embarcasse com seu dono. O canino foi obrigado a viajar no porta-malas, sendo essa uma irresponsabilidade por parte da transportadora. Em algum ponto da rota para Osorno, Cachupín desembarcou, deixando Don Pedro desesperado.

Rio Bom Suyai

Mas, ao invés de desistir, Don Pedro iniciou uma busca incansável pelo seu amigo peludo. Ele pediu ajuda e foi ouvido pelo grupo de animais “Suyai”, que criou uma campanha de divulgação nas redes sociais. Muitas pessoas se juntaram na procura de Cachupín, e o velho senhor não perdeu a esperança.

Rio Bom Suyai

Foram dias de longas caminhadas, mas a localização do cãozinho foi finalmente descoberta. Um motorista o viu e o seguiu até que conseguiu encontrá-lo e trazê-lo para um local seguro. Os voluntários do grupo “Suyai” se encarregaram de reunir os dois amigos, e a emoção tomou conta de todos.

Don Pedro, finalmente reencontrou seu melhor amigo, e a felicidade não poderia ser maior. “Eles vão me levar para o terminal e quer saber: minha raiva daquelas pessoas que perderam meu ônibus passou. Só sinto felicidade e gratidão por quem me ajudou a encontrá-la”, disse o Sr. Pedro.

Rio Bom Suyai

A história de Don Pedro e Cachupín é uma prova de que a amizade entre homem e animal pode superar qualquer obstáculo. A dedicação e o amor de um homem por seu cão podem inspirar muitos a valorizar seus amigos peludos e lutar por eles.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *