Cachorrinho recolhe folhas e as usa como dinheiro para comprar biscoitos na loja

Cachorrinho recolhe folhas e as usa como dinheiro para comprar biscoitos na loja

Na Instituição Educacional Técnica Diversificada de Monterrey , localizada em Casanare, Colômbia, vive um cachorro que eles chamam de “Preto” .

Tanto os professores quanto o pessoal de manutenção da instituição cuidam muito para que não falte nada ao cão. Mas como o canino é muito sábio, ele aprendeu a gerar sua própria maneira de conseguir guloseimas.

Na escola, todas as crianças carregam dinheiro para comprar doces na lojinha da escola.O “preto” começou a copiar esse comportamento carregando dinheiro especial. Estas são folhas de árvores encontradas no pátio da escola.

Os professores da referida escola lhe fornecem comida, água, atenção e um lugar seguro para passar a noite. Mas as guloseimas são obtidas por Black por seus próprios meios. Os responsáveis ​​pelos lanches são os trabalhadores da loja.

“Ele ia à loja e via as crianças darem dinheiro e receberem algo em troca. Então, um dia, espontaneamente, ele apareceu com uma folha na boca, movendo seu c0l4 e deixando saber que queria um biscoito”, disse uma professora da instituição chamada Ángela García Bernal.

“Ele vem comer biscoitos todos os dias. Pague sempre com uma folha. É a compra diária deles ”, diz uma funcionária do referido instituto chamada Gladys.

« Quando você vê pela primeira vez, você quase quer chorar. Ele encontrou uma maneira de se fazer entender. Ele é muito inteligente », diz Angela. Para esse cachorro, o dinheiro cresce em árvores e todos na instituição já entendiam esse mecanismo.

Esses tipos de histórias mostram o grau de empatia e humanidade que pode existir nos seres humanos com outras espécies e que transcende no material, apesar de a história se dar a conhecer através das redes sociais há anos, até os dias de hoje é continua a ser uma lição para os seres humanos.

Deixe o seu comentário abaixo!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *