Mesmo sem ter nada o que comer, mamãe gata manteve seus filhotes seguros e alimentados

Mesmo sem ter nada o que comer, mamãe gata manteve seus filhotes seguros e alimentados

Apesar das condições perigosas e da falta de comida, uma mãe gata carinhosa protegeu seus filhotes. CatRescue 901, uma organização de resgate australiana, ouviu falar de sua situação e imediatamente começou a ajudar a pobre felina.

Apesar da falta de atenção e alimentação no local onde os bebês foram encontrados, a mãe se virava com o que tinha para manter os filhos seguros e alimentá-los.

“Toda a família estava emaciada. Os bebês teriam cerca de seis semanas de idade, então a mãe deve ter sido alimentada apenas uma ou duas vezes por dia e comida de muito má qualidade. Quando eles chegaram, nosso zelador reservou uma parte de seu escritório para colocar essa família”, disse Jenny Storaker, codiretora do CatRescue 901.

No início, a mãe ficava longe do cuidador e só alimentava os bebês quando ela não estava no quarto.

“Ela perdeu a confiança por ter que viver nas ruas em uma área onde as pessoas não são gentis com os muitos gatos vadios”, disse Jenny.

Com o tempo, muita comida boa, conforto e amor, mamãe finalmente está se recuperando. “Ela está ficando mais confiante agora e ela é definitivamente amigável. Estamos dando a ela pasta de vitaminas para ajudar no apetite e na nutrição, e estamos alimentando-a com uma combinação de comida crua e úmida premium”, acrescentou Jenny.

Quando chegaram para ajudar os gatinhos, perceberam como eles estavam magros. Eles estão ficando maiores e mais fortes graças à comida grátis. É incrível que mamãe tenha conseguido manter todos os seus gatinhos vivos nas ruas com tão pouco para comer.

“Todos os gatos que adotamos são castrados, vacinados, microchipados, infestados de pulgas e vermifugados.”, disse a organização.

A mãe finalmente pode relaxar e se sentir à vontade no lar adotivo onde está hospedada, e pode começar a se concentrar em cuidar de si mesma sabendo que seus filhos estão em boas mãos.

Seu amor sem limites e devoção inabalável é o que manteve seus bebês vivos, e agora que eles estão prosperando, eles estão orando para que um dia encontrem lares amorosos onde possam ficar para sempre.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *